segunda-feira, 19 de outubro de 2009

XXI Crystal Fashion

A empresa de Águas Ouro Fino marca presença no cenário da moda e estará distribuindo embalagens personalizadas das águas pink e blue para a XXI Edição do Crystal Fashion. Para a semana de moda que acontece de 19 a 24 de outubro, a Ouro Fino produziu embalagens personalizadas para serem distribuídas nos espaços mais disputados do evento. 





A Bioslim, linha mais completa de produtos auxiliares em dietas de controle de peso, é outra participante do Crystal Fashion. Serão expostos os 22 produtos da marca Bioslim, como chás e shakes, além do mais novo lançamento, o Bioslim Refeição Salgada que substitui  refeições aliando sabor, nutrientes e saciedade. Moda e saúde também andam juntas.



A SAAD faz o desfile de abertura do XXI Crystal Fashion com a Coleção Summer Dream para criar esta coleção, busou inspiração no imaginário com as criações de três artistas: um ilustrador, uma artista plástica e um grafiteiro. Nas passarelas, a atriz Thalita Ayala.


A atriz Luana Piovani será presença no desfile da Mixed, o segunda da noite. Na primeira fila dos convidados estará Riccy Souza Aranha, proprietária e diretora de estilo da Mixed. Ricci será homenageada com um troféu entregue pela jornalista Juril Carnasciali.