sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Dia das Crianças

Na Brasil Cacau você pode encontrar muitas opções, sugerimos três, especiais para o Dia das Crianças, como a caixa, Mãos à Obra,  os chocolates tem o formato de pequenas ferramentas, para os meninos, e Vida de Boneca, para as meninas, tem também a caixinha João e Maria, com pastilhas de chocolate com dragè.
A loja é muito aconchegante, com mesinhas para um café, com mais ou menos 15 lugares, e inúmeros produtos para degustação, diversas trufas, mini trufas e bonbons a granel. Você pode montar uma cestinha pra presente, e/ou canecas para presente, tem também alguns bichinhos de pelúcia para os miúdos e pra presentear com amor. A primeira franquia da Brasil Cacau na capital paranaense foi inaugurada em Setembro, é gerenciada por Beth Mascarenhas
A chocolateria, que entrou no mercado nacional em janeiro deste ano, pertence ao Grupo CRM, também detentora da marca Kopenhagen. Os empresários Rodrigo Caterina e Otávio Fumis apresentaram aos convidados a linha de produtos da Brasil Cacau que conta com 120 itens, todos inspirados na diversidade brasileira. Visite a loja na Avenida Marechal Deodoro, 819, no Centro, de segunda a sábado das 9 às 19 horas e aos sábados das 9 às 16 horas. Mais informações pelo telefone: (41) 3078-7907.


Sem dúvida alguma, uma das sobremesas preferidas das crianças é o sorvete. E quando esse sorvete pode vir acompanhado de caldas coloridas e confeitos, aí sim, não tem pra nenhum outro doce! Por isso mesmo, a sorveteria La Basque, preparou uma surpresa especial com a cara do dia 12 de outubro, dia das crianças. Na próxima segunda-feira, para a alegria da garotada, além dos sorvetes deliciosos com muita calda e confeitos coloridos, a La Basque contará com a presença de um palhaço que promete fazer a festa da meninada. Brincadeiras e criação de bonecos e bichos de bexiga farão a alegria dos que optarem pela sorveteria como opção de lazer no feriado. Fica aí a grande dica para uma tarde deliciosa regada a muito sorvete e diversão garantida para o dia das crianças.



Algo que agrade e que principalmente, não interfira no orçamento familiar. Além disso, existe ainda a preocupação de que o presente seja útil e de qualidade.  Uma ótima opção este ano, é a recém inaugurada loja virtual de adesivos decorativos da Stixx.  Uma idéia simples, e que ainda dá um toque especial ao cantinho infantil.
Stixx lançou uma promoção para o mês das crianças. Até o dia 12 de outubro os adesivos da linha kids e esportes estarão com 15% de descontos. Vale a pena conferir estas novidades no site: www.stixx.com.br.
Cômodos decorados com adesivos especiais para o dia das crianças. Crédito das fotos: Divulgação