segunda-feira, 5 de outubro de 2009

CALOR, SOL ... é primavera!!!

A Indiada, moda aventura já está recebendo peças da nova coleção primavera/verão 2010 intitulada "Açores". A dica para curtir o próximo feriado bela e livre são os vestidos, longos e curtos, que chegam em tecidos confotáveis e cores desde os nudes aos cítricos. As fotos são de um dos criadores da marca, Lucas Cuervo Moura. Shopping Crystal Plaza. http://www.indiada.com.br/



O feridado chega cheio de novidades, enfim a PRIMAVERA chegou. Uma das estações mais esperada do ano chega trazendo sol, flores e muita alegria, enfim, o calor tão esperado pelo sul já está aí, então é hora de aproveitar: sol, mar, água de coco, namorar na praia naquela fugidinha de fim de tarde. É com este espírito que o badalado Balneário Camboriú recebe a Líquido Store, moda praia e fitness. A empresária Andréia Dichelli, representante da marca em Curitiba é que leva a Líquido para o catarinense se apaixonar rapidinho pela marca que é um sucesso aqui no Paraná. São produtos inovadores, com alta tecnologia que formam peças que proporcionam bem-estar.

A designer de jóias contemporâneas Adriana Beigel inaugurou nos dias 29 e 30 de setembro, seu ateliê em Curitiba, no Champgnat. Para comemorar a novidade a amiga e cliente Dirce Keppen foi conferir o espaço e a nova coleção, elaborada a partir do uso de prata, ouro e pedras.



Rumo à maior semana de moda do sul do país a 21ª Edição do Crystal Fashion será apresentada ao público duranto coquetel realizado nesta segunda-feira, 05 de outubro, às 20 horas na Liqüe, o buffet leva assinatura de Letícia Krauze e Viviane Malucelli. Lylian Vargas, gerente de Marketing do Shopping Crystal Plaza está com grande expectativa em repetir o sucesso da última Edição. O evento será realizado de 19 a 24 de outubro.