quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Todo Dia



Fãs e simpatizantes da banda curitibana Uh La La!, já podem assistir no YouTube ao seu primeiro videoclipe, lançado neste fim de semana. Feito para promover a música ‘Meu Buquê’, o vídeo tem assinatura do ilustrador e videomaker Fábio Biondo, homem-estúdio do Hand Job Studio. O resultado pode ser descrito como uma ‘estética de sonho’, onde tudo tem um significado, mas é nebuloso.


Começa hoje o  workshop de fotografia de moda que vai até  25 de outubro e acontece em Curitiba e em São Francisco do Sul (SC), com o fotógrafo Nilo Biazzetto Neto. Os alunos terão toda infra-estrutura para realização do workshop, incluindo locação, produção de modelos (cabelo, maquiagem, figurino), produção e direção de arte em cena e direção de modelos. Informações: http://www.escolaportfolio.com.


Já estão disponíveis os ingressos para a exibição do documentário em 2D: Michael Jackson’s This is It, o documentário explica e mostra a preparação do rei do pop para a turnê que ele iria fazer se não tivesse falecido. Essa produção, sem dúvida, será um presente para os fãs do cantor, que deixou muitas saudades. A direção do filme é de Kenny Ortega, parceiro de criação de Michael. No Dom Bosco Imax Theatre de 28/10 a 05/11. Sessões: às 12h05, 14h25, 16h45, 19h05, 21h25, 23h45 (legendado).



O Palladium Shopping Center participa da programação do Festival de Dança de Salão de Curitiba, o Dansul, com a exposição: “Dança, Expressão do Interior Humano”, que está localizada no Piso L3 e ficará exposta até 2 de novembro. São 40 fotos expostas no Palladium, SESC Água Verde e na escola de dança Edson Carneiro

A quinta edição do Fórum de Marketing, que acontece dia 30 de novembro no Teatro Positivo - Grande Auditório, já pode se inscrever pelo site www.forumdemarketing.com.br. O destaque do evento desse ano é a presença do ex-prefeito de Nova York, Rudolph Giuliani, o ex-presidente e sociólogo, Fernando Henrique Cardoso, Simon Clift, diretor mundial de Marketing da Unilever e executivos da empresa de soluções tecnológicas YDreams, António Câmara, chefe executivo, e Miguel Remédio, responsável pelas operações internacionais.



O Grupo Pão de Açúcar, já iniciou a  Campanha de Arrecadação de Brinquedos.  Os clientes poderão doar brinquedos usados para presentear crianças carentes no Natal até o dia 06 de dezembro. 



No próximo domingo, 25, acontece a 9ª etapa da Stock Car, principal categoria do automobilismo brasileiro. O evento que acontece no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais, conta com apoio do Shopping Mueller, que está com ingressos à venda no Piso Cinemas, quem for até lá poderá conhecer um dos carrros de competição que estará em exposição.



Adriana Poplowski dá as boas vindas aos clientes e convidados da Ótica Bacacheri, nesta quata-feira, na Villa Cocchieri. O buffet e o serviço serão do Espaço Batel, sob o comando da chef Magda Leila dos Santos.



A multimarcas Maiteh dá início a uma série de atividades voltadas para suas clientes, mulheres independentes e modernas, que gostam de valorizar a beleza. A primeira delas são as dicas de automaquiagem, que vão acontecer todas as quartas-feiras, das 15h30 às 18 horas, na própria loja, em parceria com a equipe da marca alemã Être Belle. Para participar, basta agendar um horário por telefone. Além de roupas, a loja possui um espaço de beleza, com todos os produtos da marca alemã, desde maquiagens até cosméticos de tratamento para pele, como as linhas de ouro e caviar – sucesso da marca. O telefone para agendar um horário é (41) 3324.0333, sem custo para as clientes Maiteh. Imperdível!