terça-feira, 27 de outubro de 2009

Todo Dia

Nicolas Peluffo, diretor geral do Ponta dos Ganchos Exclusive Resort recebe convidados para o lançamento  do Travel Guide 2010-2011, assinado por Ricardo Freire. É um guia de viagem para que o hóspede possa conhecer o resort e planejar seus passeios. O  Ponta dos Ganchos fica localizado em Governador Celso Ramos, pertinho de Florianópolis. Na Maison Capoani, hoje, a partir das 18 horas.
www.pontadosganchos.com.br 



Os músicos Mateus Brandão e Maria Eugênia vão encantar o público com a sua apresentação de pop-rock nacional e internacional nesta terça-feira, das 20h às 21h, no Boulevard Palladium, Piso L3. Av. Presidente Kennedy, 4.121.



A Indiada moda aventura comemora seu primeiro ano em Curitiba, hoje. A marca gaúcha, que tem como donos, os amigos Bento Corbetta e Lucas Cuervo Moura, aproveitam a data para lançar também a coleção Verão 2010, intitulada Açores, inspirada na cultura portuguesa. As franqueadas Rose e Camila Schiavo recebem clientes e convidados no Shopping Crystal Plaza (Piso L2), a partir das 19 horas. 



A designer de acessórios de luxo, Silvia Döring, em parceria com a loja Vila Carlota lança a coleção  "Carlotinha" by Silvia Döring, mascote barrigudinha da loja. As sócias Paula e Carla Aichner receberam convidados à tarde na  Vila Carlota, onde serão vendidos os acessórios. Dr. Carlos de Carvalho, 1286 – 41 3014 6820 


Para esta quarta-feira:

Os 10 primeiros fãs do cantor Michael Jackson, que forem vestidos como ele à primeira exibição do Michael Jackson’s This is It, no Dom Bosco Imax Theatre na quarta-feira, 28, terão ingressos de graça!!!. A promoção vale para aqueles clientes que chegarem ao cinema até às 18 horas. A direção do documentário fica por conta de Kenny Ortega e ficará em cartaz até o dia 05 de novembro. Sessões às 12h05, 14h25, 16h45, 19h05, 21h25, 23h45 (legendado). 





Um novo espaço cheio de glamour inaugura nesta terça-feira, é o  Wiwaty Espaço Moda Festa, um mix de design, tecidos e tons de renomadas marcas e assinaturas da moda festa. A empresária Fernanda Pacheco recebe hoje a imprensa e convidados para apresentar o espaço. Rua Bispo Dom José, 2459, no Batel.