segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Paraná na Moda

Tem início nesta segunda-feira (22), a Quarta Edição do Paraná Business Collection (PBC), maior semana de moda do Estado. A comunicação e elaboração de todo o material do evento fica por conta da Lide Multimídia,  empresa curitibana há 16 anos especializada em comunicação empresarial.
A noite começa com o desfile de Jefferson Kulig e conta com a inusitada presença da princesa Paola de Orleans e Bragança que assiste o desfile do estilista na primeira fila. O slogan é: Você usa roupa ou design?! A proposta do estilista é fazer com que suas clientes reflitam sobre a roupa como um suporte para a arte.
A seguir, a modelo e atriz Alexia Deschamps é o destaque do desfile da Lafort Collection. A marca de malharia de tricô e alfaiataria apresenta sua coleção de Inverno 2010, trazendo peças glamurosas, com couro, peles, transparências, rendas e tules.A inspiração vem de uma mulher forte, que pode abusar de peças poderosas. Nosso objetivo é trabalhar com ícones de desejo da mulher”, diz a diretora de estilo e alfaiataria Lea Okamoco Ramos.
Ontem, domingo (21), a Prefeitura Municipal de Curitiba recebeu os empresários que participam do Show Room de Negócios do IV Paraná Business Collection, para um jantar de boas vindas no restaurante Maggiore, no Parque Barigui. Ao todo, 48 marcas paranaenses mostrarão o talento, criatividade e profissionalismo do setor durante a semana de moda e negócios, em Curitiba. O Show Room acontece de 22 a 25 de fevereiro, no Cietep, Av. Comendador Franco, 1341 - Jardim Botânico, das 13h30 às 18 horas. Mais informações no site http://www.paranabusinesscollection.com.br
Na festa de lançamento: