quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

The life you can safe é o tema da col...

O romantismo da Picnicdelefante chegou com peça delicadas feitas em algodão e moletom, apliques e cores leves que deram um ar retrô ao defile. Detalhes como laços, babados, gravatas borboletas e broches dão um toque de delicadeza. A estilista Isabella Shimizu Seghese inspirou-se no balé e abriu o desfile com os bailarinos da Cia. de Dança Jair Moraes.
















"The life you can safe" é o tema da coleção da All Purpose. Bonés e cachecois complementam os looks que levam sobreposições. Moletons e camisetas ganham cores e formas que traduzem um futuro em desequilíbrio. Nas roupas com estilo despojado e casual, Scharlles Ghizoni e Leandro Marcos Baú usaram muito preto, cinza e marrom. As calças Jeans vieram com corte tradicional. Nos tênis e sapatênis detalhem em camurça e verniz.














Em estilo velho oeste a Basic trouxe detalhes nas peças, o jeans, base dos looks são destacados com peças com muito couro, bordados, transparências, rendas e estampas florais. Nina Graça reforçou o estilo country da marca com o uso de dobras nas barras das calças, macacões e nos coletes jeans, atenta às costeletas e bigodes dos peões que desfilaram ao som de uma verdadeira banda country.