terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Jefferson Kulig e Lafort

No primeiro dia do IV Paraná Business Collection, o estilista Jefferson Kulig desfila a coleção inverno 2010 com o Slogan “Você usa roupa ou design?!” .Detalhe na aplicação de Max paetês, drapeados nos detalhes dos vestidos vistos em tons dourados e prateados. Ombros arredondados e golas volumosas, peças emborrachadas em tons florais.

A atriz Alexia Deschamps levou à passarela a sofisticação e elegância da coleção da Lafort intitulada "Indie Glam". O couro ecológico foi visto nos blazers junto com rendas, transparência, tules e tricô. Golas volumosas, pelerines e luvas dão destaque aos vestidos e leggins colados ao corpo. Detalhe nas pedrarias, zíperes e nos cintos. Os tons passam do bege claro ao marrom e preto. Mais uma vez e já era de se esperar Irit Czerny, empresária e Lea Okamoco Ramos, diretoria de estilo da Lafort estão de Parabéns!

Giro
                        Adélia Lopes e Léo             Desirré e Cassio da Organização


Peças do acervo pessoal de Guita Soiffer


No IX Ciclo de Atualização em Moda, evento paralelo ao PBC, o estilista Walter Rodrigues ministra a palestra Inspiração, Criação e o Produto Moda hoje, às 14h30. No 
(Comendador Franco, 1340).