sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Inove e Rodrigo Alarcón


A Inove Decoração + Design, uma das empresas do Grupo Inove, lançou recentemente uma joia exclusiva em comemoração aos seus 15 anos. E, para debutar em grande estilo, fechou uma parceria com o renomado designer Rodrigo Alarcón para a criação da peça, que será sorteada entre os clientes que comprarem na loja até o dia 20 de dezembro.
As cores dourada e negro, usadas como tema da campanha, foi a inspiração para a criação de um  pingente/anel feito artesanalmente, com materiais criteriosamente escolhidos. O ouro 24 quilates traz consigo imponência e charme. A prata de lei oxidada, na cor grafite, concebe o negro e o transporta para a peça com sobriedade. O detalhe está no diamante, na cor de conhaque, que carrega a ideia de perfeição, eternidade e maturidade, conceitos esses que são chaves para a Inove Decoração +Design. A peça pode ser usada como anel  tanto para homens como para mulheres ou como pingente.Se usado na posição vertical, a peça assume os contornos do número oito que, cabalisticamente, representa prosperidade. Já na horizontal é o símbolo do infinito e da eternidade, que levam para o futuro uma marca que só tende a crescer. 
“A escolha do trabalho do Rodrigo Alarcón partiu do próprio DNA do designer, sempre único e inusitado. O resultado final foi uma peça com design inovador, característica essencial da Inove”, conta Eviete Dacól, diretora de comercial e de marketing do Grupo Inove.Avenida Nossa Senhora da Luz, 1715, no Bairro Jardim Social, em Curitiba (PR).