sábado, 17 de dezembro de 2011

FESTA NA COZINHA - BOM APETITE


O livro "FESTA NA COZINHA - BOM APETITE" é apresentado em forma de pequenos poemas e se destina ao público infanto juvenil, com texto de Adélia Maria Woellner e ilustrações de Heliana Grudzien. O lançamento será na Bisbilhoteca às 15 horas de hoje, sábado, 17.
Segundo Adélia, "Modificar, de maneira lúdica e poética, a forma como as crianças percebem os alimentos naturais, este é um dos objetivos do livro. Frutas, legumes, verduras e outros alimentos saudáveis passam a ser personagens divertidos nesta cozinha-teatro, colorida e saudável, onde Dona Margarida, a cozinheira, magicamente os transforma. Pais e educadores terão, também, à sua disposição, um aliado no desenvolvimento de atividades lúdicas, estimulando as crianças para a aventura de participar da magia e da festa que a cozinha colorida e saborosa apresenta em cada página.” 
Projeto realizado por meio da Lei Municipal de Incentivo à Cultura e da Kraft Foods que destinou parte do imposto (IPTU) para este projeto.
Na tarde de autógrafos com a presença das autoras, na Bisbilhoteca, a aquisição de um livro dará direito a participar da oficina de Desenho e Colagem com material alternativo, que será ministrada pela artista plástica Heliana Grudzien. Levem as crianças, o livro está lindo e elas irão adorar!