quarta-feira, 16 de março de 2011

TVA na pré-estreia do filme "Sexo sem compromisso"

Os assinantes da TVA em Curitiba, poderão assistir ao filme "sexo sem compromisso", protagonizada pela vencedora do Oscar 2011 na categoria melhor atriz, Natalie Portman, a comédia romântica terá  pré-estréia nesta quinta-feira (17), às 20h20, no UCI do Palladium Shopping Center. Para participar, é preciso se cadastrar no Programa t vantagens http://www.tvantagens.com.br/. O filme retrata a história de Emma e Adam (Ashton Kutcher), amigos de infância, que quase estragaram a amizade depois de uma manhã de sexo e, após isso, fazem um pacto de manter a relação "sem compromisso". E quem estiver lá vai participar do sorteio de brindes dos parceiros do programa t vantagens. Participe também de sorteio de convites para diversos eventos culturais pelo twitter @tvaoficial.

Sobre TVA
A TVA é uma operadora multisserviços, que tem como sócios os grupos Abril e Telefônica, e que apresenta, constantemente, inovações tecnológicas que antecipam as necessidades dos clientes e oferecem flexibilidade de escolha. A companhia sempre valorizou e investiu em tecnologias de ponta, o que tem permitido a expansão de seus produtos e serviços, como as operações digitais em TV por assinatura via cabo e MMDS.
A inovação e o pioneirismo fazem parte do DNA da TVA, que foi a primeira empresa a oferecer TV por assinatura digital via cabo no Brasil, em 2004; trouxe para o mercado nacional produtos como a TVA HDTV, lançada durante a Copa do Mundo 2006, com oferta de um set-top box de alta definição. Em 2009 lançou, em parceria com a Telefônica, a TVA Xtreme, TV sobre Fibra Óptica. No segundo trimestre de 2010, a empresa complementou a oferta de HD e passou a contar com 20 canais em alta definição em sua programação.