quinta-feira, 10 de março de 2011

Tá na Moda

O inverno de 2011 será marcado pelas saias longas. A tendência apresentada nos eventos de moda, realizados no Rio de Janeiro e em São Paulo, já chegou a Curitiba.
Uma peça versátil, que pode ser utilizada de maneira criativa em inúmeras produções pode deixar o inverno mais alegre. Nas lojas da Farm, no Shopping Mueller e Park Shopping Barigui, já é possível encontrar vários modelos de saias longas da coleção Acácias. Elas podem ser combinadas com cardigãs, camisas de malha, moletons, e o que mais seu estilo permitir.
                      
Para a saia lisa ganhar destaque, nada como uma mistura de listras com a camisa estampada e os acessórios, como o cinto e a bolsa para fazer a diferença. Já para aquelas que adoram compor um look com animal print, a saia pode ser combinada com uma blusa lisa para neutralizar a estampa. O principal cuidado na hora de montar o look é lembrar de equilibrar as proporções, se a saia é mais ampla, pede uma peça mais ajustada na parte de cima, e vice e versa.
Para as mulheres que são baixinhas e querem acompanhar esta tendência, a dica é apostar em modelos de cintura alta que dão a impressão de alongar o corpo. Escolha bem os modelos de acordo com o seu biotipo e estilo e aproveite para combinar estampas, texturas e materiais diferentes.