sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Presenteie

A MAISON DES CAVES tem uma loja na ala nova da expansão do ParkShoppingBarigüi, é a boutique da Art des Caves, uma dessas 95 novas que integra o complexo do shopping mais completo da capital paranaense. A sete dias do Natal é tempo de ir às compras este é o último fim de semana que antecede a importante data.
Uma das sugestões para presentes são as tradicionais cestas de Natal, a loja oferece duas bem completas. Oferece também diversos acessórios para os iniciantes e amantes do vinho. Alguns tipos de taças e acessórios, entre eles, o Decanter, simples e com alça, caixas para presentes, champanheiras, baldes para gelo, kits para vinhos (com diversos itens), saca-rolhas e porta garrafas.
Kits especiais, o Kit Traveller Bag, composto por uma garrafa de espumante e duas taças de cristal. Além das adegas de diferentes modelos e funções.
Apresenta centenas de opções de rótulos de vinhos de todo o mundo, de diversas origens com ênfase para os da África do Sul, Espanha, França e Portugal. http://www.maisondescaves.com.br/  (41) 3317-6040 e 3317-6041.