Os apaixonados pela moda de todo o país já podem se programar para a próxima edição da São Paulo Fashion Week, em junho, com presença confirmada do Boticário – maior rede de franquia de perfumaria e cosméticos do mundo. A estreia do Boticário como patrocinador máster da 30ª edição da SPFW, que terminou esta semana (02/02), foi marcada por ineditismo e sofisticação. Aberto ao público, o lounge da marca, assinado pelo arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum, atraiu celebridades e ícones do mundo da moda. Durante os seis dias de evento, os nomes do circuito fashion aproveitaram, entre um desfile e outro, para retocar a maquiagem em uma das dez ilhas instaladas no espaço com a linha Make B. Os preferidos foram os tons Azul nos olhos e vermelho na boca.
Fernando Torquato e Fernanda Machado |
Durante o evento, Fernando Torquatto, maquiador e consultor estratégico da marca, lançou o livro “O Boticário Maquiagem, by Fernando Torquatto”, com imagens do fotógrafo Jacques Dequeker. O make up artist aproveitou ainda para apresentar à imprensa, com exclusividade, a Coleção Lumière - composta por duas fragrâncias, Acordes Silver e Acordes Gold; dois estojos, Silver e Gold, cada com um creme e um hidratante; 26 itens de maquiagem Make B. Lumière; e quatro acessórios. As novidades chegam às lojas em 21 de fevereiro. Meninas, preparem-se para arrasar!