terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Litorina Noturna de Luxo

O passeio mensal da Litorina de Luxo, que vai de Curitiba a Piraquara, promete alegria e descontração na cadência da dança de salão. Além da tradicional música ao vivo e do serviço de espumantes e canapés na estação de Curitiba, haverá também uma apresentação de dança de salão.  O roteiro segue assim, o casal de professores de dança que se apresentará, ministra uma breve aula antes do embarque, às 19h30, a bordo dos vagões Copacabana e Foz, luxuosamente decorados com motivos da flora e da fauna brasileiras, os passageiros percorrem o trecho Curitiba / Piraquara em uma viagem com duração de 40 minutos. Após serem recebidos na estação de Piraquara, no sopé da Serra do Mar, eles são encaminhados para o restaurante franco italiano Obra Prima, onde será servido o jantar.
Logo após, será aberto um novo espaço para a dança. Às 22h40, a litorina segue o caminho de volta, chegando à capital paranaense às 23h20. Um luxo só!
O Passeio Litorina Noturna de Luxo sai R$ 160 por pessoa e tem data marcada para o dia 12 de fevereiro. Informações e reservas pelo 41 3888-3488 ou http://www.bwtoperadora.com.br/