terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Casa Cor Paraná

Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná, Marina Nessi, recebe hoje à partir das 13 horas os profissionais do mercado de arquitetura e decoração, fornecedores e jornalistas para a Open House da 18ª edição do evento. Na ocasião, será apresentado o imóvel que sediará a Casa Cor Paraná em 2011. A ação também marca o início oficial das obras.
Às 14h, a empresária paulista Natália Miranda ministra a palestra A Casa Brasileira. Ela é expert em marcas, tendências, pesquisas e planejamento estratégico. Em seguida, às 15h, os convidados farão uma visita ao imóvel, a Casa de Retiros Mossunguê, na Rua Paulo Gorski, 1175, no Mossunguê, em Curitiba. A casa estará aberta para visitação de 10 a 17 de julho. Special Sale nos dias 18 e 19 de julho.  www.casacor.com.br/parana

Sobre a Casa Cor
A Casa Cor é a maior exposição brasileira de arquitetura e decoração. Criada em São Paulo, em 1987, funciona sob o sistema de franchising em importantes capitais brasileiras e também no exterior. Atualmente, a Casa Cor possui 21 franquias, 17 nacionais (Amazonas, Bahia, Brasília, Campinas, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo) e quatro internacionais (Chile, Peru, Panamá e Punta Del Este).