sábado, 15 de agosto de 2009

Retrospectiva

Manu Daher assina os arranjos da exposição “Design Brasileiro: Uma Interpretação Sobre a Natureza Fantástica”, promovido pela AngloGold Ashanti, que abriu na segunda, (10), no Shopping Crystal Plaza, em Curitiba. A beleza das 24 peças finalistas do Auditions Brasil 2008 dividirá a atenção do público com os arranjos florais criados por Manu a partir de heliconeas (flores tropicais) em instalações esculturais que valorizam critérios artísticos embasados no design.
Kia Soul SJP
A Rede Brasileira de Veículos – RBV, grupo de concessionárias Kia Motors, lançou no dia 24 de julho, em São José dos Pinhais, o mais novo modelo da marca, o Crossover Kia Soul EX. Segundo a montadora, este é o veículo que inaugura um novo segmento de veículos no Brasil, o de Carro Design. Na foto, o representante comercial Sul da KIA, Wilson Martins, com o gerente do Banco Safra, Angelo Michelleto, e o executivo de vendas da Kia RBV de São José dos Pinhais, Clever Luis.
Lide Multimídia.
La Cabaña Churrascaria Recebe,
O músico Junior Lima, da banda Nove Mil Anjos esteve na La Cabaña Churrascaria, no sábado (1) e foi recepcionado por Rachid Cury Neto. O músico esteve em Curitiba para uma apresentação da sua banda, junto com o rapper Black Alien. (Foto: Divulgação). Lide Multimídia.
Projeto História e Arte

Promovido pela Galvão Locações, o evento contou com Diálogos entre profissionais dos mais diversos segmentos artísticos sobre a inserção da arte no cotidiano das pessoas e Performances de dança com bailarinos do Balé Teatro Guaíra e das escolas associadas da ABABTG, arrecadando 100 peças de roupas de dança no Crystal Plaza. O cinéfilo Sioney Silva, o jornalista Luigi Poniwass e o bailarino do Balé Teatro Guaíra durante o bate-papo no evento História e Arte. (Crédito:Bruna Bazzo) Primeira Linha Comunicação.

Athina Onassis International Horse Show

Os sócios da Best Arena Daniel Khury e Felipe Reichmann na pista de competições do torneio Athina Onassis International Horse Show na etapa do circuito mundial de hipismo que aconteceu no Rio de Janeiro entre 31 de julho a 2 de agosto. A Best Arena realizou toda a reforma das pistas de competição da Sociedade Hípica Brasileira (Crédito – Sérgio Caddah). A Princesa de Mônaco Charlotte Casiraghi. (Crédito – Jader da Rocha). MCOMM Comunicação Dirigida

Nenhum comentário: