sexta-feira, 21 de agosto de 2009

8ª Mostra Artefacto Aymoré Financiamentos

O Living assinado pelo badalado arquiteto Ivan Wodzinsky na 8ª Mostra Artefacto Aymoré Financiamentos traz em sua composição conceitos inovadores – “a simplicidade combina perfeitamente com a sofisticação e o requinte, criando espaços acolhedores, despojados e agradáveis”, explica o arquiteto. Composto de estar, espaço para refeições e gourmeteria, o Living traz três ambientes configurados em torno de uma lareira dupla, integrados ao terraço externo com paisagismo, assinado pela empresa O Vaso de Barro, que valoriza a cumplicidade do inside/outside. Com mais de 200 metros quadrados, o projeto é o maior da mostra. As cores opacas e harmônicas, junto com materiais ecologicamente corretos, são as linhas da decoração no espaço interno. As paredes são todas revestidas com Tauari (madeira de reflorestamento). O revestimento do piso é feito com madeira reaproveitada, proveniente de dormentes, peças que foram usadas na formação dos trilhos de trem e que agora compõem o piso do espaço interno e também de parte do jardim. Foto: Parte do Jardim Externo, com o living ao fundo (Crédito - Renato Elkis).
Fonte: Cecília Aimée - MCOMM

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Equipe de Idas e Vindas, boa tarde!


Somos a Assessoria de imprensa digital da campanha fotográfica África em Nós, criada pela Secretaria da Cultura de São Paulo, com a curadoria do fotógrafo Walter Firmo.

Estamos entrando em contato, pois seu blog foi altamente recomendado pela nossa equipe. Ficaremos grato ao retornar este e-mail para nós africaemnosoficial@gmail.com

Desde já, os nossos agradecimentos.



Assessoria África em Nós | http://www.africaemnos.com.br