terça-feira, 8 de novembro de 2011

Na moda - Curitiba Fashion

Lançamento exclusivo da coleção CORES VK EMPORIO e das joalheiras ADRIANA BEIGEL e REBECA FISISKI. A marca ANATÊ , moda infantil tambem estará presente, além de peças exclusivas MT JOBIM.
R. Padre Anchieta, 389.

Coquetel de lançamento da coleção Alto Verão das bijoux de Maria Inês Simões junto com a loja Expression by Maria Inês no Shopping Novo Batel. 

Coquetel de inauguração do novo espaço da Maison LaLoïe Corseterie - destinado a apresentar o que há de mais sofisticado e diferenciado no universo das lingeries. Para a proprietária, Beatriz Stresser, o grande diferencial da LaLoïe é transportar as clientes para a atmosfera do imaginário feminino.
Entre as grifes encontradas na La Loïe, estão a Madame Sher Corsets, Justine Fetiche Luxo, Luxe Za Za, What Katie Did, Kiss Me Deadly, Hector Albertazzi Gioielli di Fantasia, Karol Martins e Perfectos Dragones. Em cada espaço da Maison, diferentes estilos que vão desde os objetos de toucador até peças que marcaram história, além de uma galeria de arte, chocolateria belga e outras surpresas
. (by Leo Tramontin)
Rua Barão de Guaraúna, 374 - Alto da Glória, próxima à Praça Vivian Braga. 
 
A cobertura, no Plantão da Cidade Online