terça-feira, 22 de novembro de 2011

Básica 

Cores, texturas e estampas nas camisetas, peças coringas que formam um look casual, podendo ir ao trabalho, à balada, ao passeio. As marcas Carriê e Liverpool apostam em estampas pop culture e em temas anos 80 e chegam com tudo para este verão. As marcas, entre outras, são vendidas na Endossa/loja colaborativa. Av. Vicente Machado 1047 - Batel.

Delícias do Chef

Quem deixa de lado a tradicional feijoada de sábado? O chef Waldo, do Waldo X-Picanha deu cara nova à ela. Conhecida como Cassoulet, a feijoada branca é preparada à base de feijão branco, acompanhado por carnes nobres tanto suínas quanto bovinas. É servida à mesa em cumbuca, com salada separada e prato feito elaborado com porção de arroz branco, abacaxi grelhado, chucrute e pedacinhos de bacon frito. No X-Picanha do Água Verde (Av. Republica Argentina nº535), todos os sábados, das 11h às 16h. O valor do investimento no prato individual é de R$ 15.  www.waldoxpicanha.com.br

 

Natal Solidário 
O Natal Encantado e Solidário de Curitiba marca o início dos  festejos natalinos na cidade. Cerca de 1.200 convidados estarão na festa que terá as presenças do diretor-executivo do Castelo, Marcelo Lupion, do prefeito Luciano Ducci e da presidente da FAS, Marry Ducci, do governador Beto Richa e da secretária da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa. O Papai Noel será conduzido pelo piloto de Stock Car, Julio Campos, da equipe RZ- MotorSport. A organização do Natal Encantado e Solidário é do Escritório de Eventos Especiais Rossana Lazzarotto de Oliveira.
Os convidados levam presentes que serão entregues no dia 13 de dezembro, durante a linda festa do Natal Encantado, ao Instituto Pró-Cidadania (IPCC) e Provopar Estadual.

Game Over
Para você que é fã em games, chegou a loja Get Game, do Shopping Estação, a loja tem   jogos eletrônicos e assessórios para todas as plataformas. mateus Matos, proprietário da loja, conta que já está com o lançamento  Call of Duty: Modern Warfare 3, uma sequência da maior franquia de guerra do mundo dos games. A loja fica no segundo piso do Shopping.