Encerram-se hoje as inscrições para o concurso da etapa paranaense do Young Lions. O concurso, feito em parceria pelo Clube de Criação do Paraná e a Editora Referência, levará um profissional ao Festival Internacional de Publicidade de Cannes, que acontece na França entre os dias 20 e 26 de junho. Além da viagem, o vencedor receberá credencial full e 500 euros. O regulamento, você encontra no site do CCPR: www.ccpr.org.br Dúvidas serão sanadas pelo 41 3253.7180 ou celia@ccpr.org.br.
Um lembrete do presidente do Clube Alexandre Magno: “É importante ressaltar que aqueles já inscritos na etapa nacional (Art Directors/Copyrighter) não poderão participar da regional Paraná, e quem se inscrever na regional, só poderá se inscrever nas outras categorias nacionais”.
O Young Lions Paraná é promovido pelo Jornal O Estado de S. Paulo (representante oficial do Festival Cannes Lions no Brasil), organizado por Emmanuel Publio Dias, Editora Referência e CCPR e conta com o patrocínio da JWT Brasil, Heads Propaganda e Mixer Produções Cinematográficas e apoio da Limão (desenvolvimento e produção de websites), Jamute Áudio, Lemon School e Lua Nova Áudio.