sexta-feira, 16 de abril de 2010

No Escurinho do Cinema

"Caçador de Recompensas" - (The Bounty Hunter) - O filme conta a história de um azarado caçador de recompensas, Milo Boyd (Gerard Butler) que recebe a missão de capturar sua ex-mulher Nicole Hurly (Jennifer Aniston), foragida da justiça. Comédia de ação do mesmo diretor de 'Hitch - Conselheiro Amoroso'. Direção de Andy Tennant. No elenco: Gerard Butler, Jennifer Aniston.

"Zona Verde"  - (Green Zone) - (Matt Damon) é o sargento Roy Miller, encarregado de um pelotão que procura armas de destruição em massa no Iraque, está cansado de receber pistas infundadas. Com a ajuda de um civil iraquiano e de um agente da CIA, ele tenta descobrir a verdade sobre a fonte anônima que tem fornecido aos EUA coordenadas falsas.Direção de Paul Greengrass. No elenco Matt Damon, Jason Isaacs, Brendan Gleeson, Greg Kinnear.

"As Melhores Coisas do Mundo" - Conta o drama de Mano, um adolescente de classe média que sofre com a separação dos pais, com amores não correspondidos e todos os outros problemas que vêm com essa fase da vida. Direção de Laís Bodanzky. No elenco: Paulo Vilhena, Gabriela Rocha, Caio Blat.

"Mary e Max - Uma Amizade Diferente" - (Mary and Max) - O filme conta a história de amizade entre dois correspondentes muito improváveis: Mary, uma solitária menina de oito anos que vive no subúrbios de Melbourne, e Max, um homem obeso e obsessivo de 44 anos que vive em Nova York. Direção de Adam Elliot. Vozes: Toni Collette, Philip Seymour Hoffman, Eric Bana. 

"Vidas que se Cruzam" - (The Burning Plain) -  O drama conta as histórias de mãe e filha que tentam recriar seus laços familiares. Direção de Guillermo Arriaga. No elenco: Charlize Theron, Kim Basinger, Jennifer Lawrence.

"Rita Cadillac - A Lady do Povo" - Documentário que relata os momentos mais importantes da vida e carreira da sempre chacrete Rita Cadillac através de depoimentos e imagens inéditas. Direção de Toni Venturi.