sábado, 19 de dezembro de 2009

tODO SÁBADO

Avatar estreou ontem em todos os cinemas, o longa que foi apresentado em agosto para a imprensa e convidados em 15 minutos de exibição liberados pelo diretor James Cameron e a Fox Filmes,  no Dom Bosco IMAX Theatre, no Palladium Shopping Center, e teve sala cheia no último 16, apresentado com exclusividade para a impresna e convidados com duração de 3 horas de verdadeira emoção. Preparem-se para a aventura no mundo de Pandora, e lembre-se a pipoca e do guaraná e bom filme! Na foto de Naideron Jr.: Fabricio Macedo, do bar Curitiba, o publicitário João José e o artísta plástico Celso Coppio.


Velvet Blonde vai à praia

A Velvet Blonde chegou com tudo neste verão e preparou com exclusividade uma seleção das melhores peças das marcas Miss Bela, Check List, Feranda, Lucy in the Sky, Dzarm e Naguchi para os dias quentes da estação. Uma boa sugestão de presente é o kit com sacola + toalha de praia além de toda a moda praia Lucy in the Sky. Shopping Palladium, piso L1, loja 1024. http://www.velvetblonde.com.br/

Geração Jogo Limpo

O Natal vai chegar antes para cerca de 400 crianças de Almirante Tamandaré neste domingo. Em uma ação conjunta, voluntários do Instituto Humanista de Desenvolvimento Social (HUMSOL) e do Projeto Geração Jogo Limpo realizam a festa de Natal para as crianças que moram nas localidades dos jardins Gramado, Roma, Oliveiras, Santa Edwirges, assentamentos Chico Mendes I e II e Vila Ajambi. O coordenador da ação, Valtemir Honório dos Santos, o Polaco, é responsável pelo Projeto Geração Jogo Limpo, que atende atualmente 157 crianças e promove a inclusão de crianças através do esporte e educação ambiental. na Festa de Natal deste ano, que tem início às 10h30, as crianças assistem à missa dominical, fazem um lanche, participam de brincadeiras, almoçam e ganham presentes do Papai Noel. São os brasileiros fazendo pelo Brasil. Parabéns! Ginásio de Esportes do CAIC Arco-Íris – Almirante Tamandaré.End.: R. Piraquara, 500 - Jardim Gramado (para saber como chegar, basta ligar 9669-1964 com Valtemir)
 
 
Luzes de Natal
Segue a festa em comemoração a abertura do Natal no Batel Soho, que teve início na sexta-feira á noite. A presidente do Instituto Municipal de Turismo de Curitiba, Juliana Vosnika, parabenizou o primeiro ano de atividades do Batel Soho. A praça da Espanha ganha iluminação especial no projeto, do arquiteto Fernando Canalli. O evento de Natal comemora também o primeiro ano de parceria com a Mundo Livre FM num final de semana musical. Serão apresentados os shows de Zé Rodrigo & Banda, Beti Malu, 4 Cantos, Wigand e Banda e Sopro Difuso. A programação, elaborada para famílias e amigos, pode ser conferida no site www.curitibacapitaldonatal.com.br.