sábado, 22 de setembro de 2012

Dia Mundial sem Carro em CWB

Curitiba comemora o Dia mundial sem carro com apresentação da banda Big Time Orchestra na Praça Nossa Senhora da Salete, o Centro Cívico, às 15h40 deste sábado. 
Com estilo marcado pela descontração, bom humor e coreografias dançantes, a Big Time dará uma amostra do novo CD de trabalho “Big Time live in Portland”, com canções inéditas como “SIMPLES”, “CADILAC AZUL” e “DRUGS”. E ainda trará uma releitura moderna de consagradas músicas do rock'n'roll, soul, jazz e swing que marcaram época. Não poderão ficar de fora canções de grandes nomes da música como Jorge Benjor, Tim Maia, Raul Seixas, Beach Boys, Elvis Presley, Ray Charles, Creedence Clearwater Revival, Rolling Stones e outros.A banda que vivencia uma fase de grande atividade tem atraído cada vez mais fãs por onde passa. Ela é formada por Zorba Mestre (vocal), Raule Alves (trombone), Jack Bueno (Trompete), Guilherme Franco (teclado), Fabiano Cordoni (baixo), Alexandre Fagundes (guitarra), Marcio Rangel (saxofone), André Nigro (batera) e Cleber Bittencourt (Trompete).
Durante o evento, que contará com um cronograma cheio de atrações culturais, será fechada a Avenida Cândido de Abreu,desde o Palácio Iguaçu, até as proximidades do Shopping Mueller, entre às 8 às 17 horas. A prefeitura está promovendo um evento para conscientizar os cidadãos sobre a data, com atividades referentes a orientações sobre o trânsito seguro e estímulo ao uso de transportes alternativos, como a bicicleta.