terça-feira, 6 de março de 2012

Duas Pré-estréias para Clientes TVA

Cliente TVA tem tem duas pré-estréias para esta terça-feira, 06. São duas produções hollywoodianas: “John Carter: Entre dois mundos”, às 21h, no Imax do Palladium Shopping Center, e “Protegendo o Inimigo”, às 21h30, no UCI, do Shopping Estação. 
Para participar da promoção, os clientes devem se inscrever por meio do programa t vantagens www.tvantagens.com.br. Cada assinante terá direito a um par de convites que deverá ser retirado antes do filme no restaurante A Batataria, no Boulevard do Palladium, e ao lado da bilheteria do UCI com a equipe da Espaço Z, no Estação.
A aventura “John Carter: Entre dois mundos” é inspirada no clássico “A princesa de Marte”, do romancista Edgar Rice Burroughs. Dirigido por Andrew Stanton, e com atores como Taylor Kitsch, Lynn Collins, Willem Dafoe e Bryan Cranston no elenco, o filme é ambientado há quilômetros de distância da Terra, mais especificamente em Marte. O protagonista do longa, John Carter, é transportado de forma fantástica para o planeta vermelho, e descobre que a sobrevivência da população local está sob sua responsabilidade. Uma curiosidade: neste ano, o personagem criado por Burroughs completa 100 anos.
“Protegendo o Inimigo” é estrelado por Denzel Washington e Ryan Reinolds, com direção do sueco Daniel Espinosa. Sucesso de bilheteria nos Estados Unidos, a trama conta a história de um conhecido fugitivo e de um agente da CIA. Um ataque mercenário, no local onde o criminoso estava detido, faz com que os dois personagens tenham que lutar pela sobrevivência juntos, descobrindo o que motivou o ataque e em quem se pode confiar.
Jay-Z & Kanye West Ft. Rick Ross, Meek Mill & Frank Ocean - No Church In The Wild (Remix)

Powered by mp3skull.com