quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Feira Estética, Saúde e Hair


De 3 a 6 de março no ParkCultural anexo ao ParkShoppingBarigui acontece a Feira Estética, Saúde e Hair. Evento especialmente voltado para os profissionais da área da beleza em geral. As últimas novidades em cortes, penteados, colorimetria, visagismo, estética e técnicas de maquiagem além de cursos e workshops.
A Feira Estética, Saúde e Hair é voltada principalmente para o profissional da área de beleza. Segundo seus organizadores quem visitar o evento vai encontrar as grandes marcas em produtos nacionais e importados sem precisar sair de Curitiba.
Além de produtos o profissional terá acesso a cursos e workshops, com destaque para o Ex BBB Dicesar Ferreira com apresentação e especialização de maquiagem e o renomado Hair Style Chiu Chang com apresentação de penteados e cortes, além de outras palestras e cursos. A Feira Estética, Saúde e Hair ainda terá o lançamento do concurso Miss Brasil Afro 2012. O concurso este ano faz parte do Programa de Empreendedorismo e Atrativos do Turismo Étnico Afro Brasileiro e do Circuito Internacional do Afro-Negócio Brasil-África.
A Miss Afro do Estado do Paraná que será eleita dentro da programação da Feira Estética, Saúde e Hair vai ser indicada para representar o seguimento do turismo afro junto com a Secretaria de Turismo do Estado do Paraná no Salão Nacional do Turismo 2012 e também será devidamente classificada para representar o Paraná na final nacional.
Lembrando que a feira começa neste sábado dia 3 de março e vai até o dia 6 das 11h00 às 20h00 no ParkShoppingBarigui. Maiores Informações acesse: melhordasfeiras.com.br/estetica ou pelo telefone 3233 7727.