domingo, 10 de abril de 2011

Fábrica de Cupcakes

De 11 a 24 de abril, o Palladium Shopping Center traz uma grande atração inédita para celebrar, com as crianças e toda a família, a Fábrica de Cupcakes. As ações acontecem no Piso L1, de domingo a sexta-feira, e feriados, das 14h às 20h, e aos sábados, das 12h às 21h. Podem participar as crianças de 4 a 10 anos e o valor de entrada é R$ 4,00, de segunda a sexta, e aos finais de semana e feriados R$ 5,00.
Para participar do evento, será preenchido um cadastro de cada criança e a entrada dá direito a participar de todas as atividades, inclusive, da oficina de cupcakes, onde as crianças aprenderão a decorar os famosos bolinhos coloridos e variados que poderão levar para casa. Além dessas atrações, outras diversões estão programadas na Fábrica, como jogos de mesa, pintura e montagem da cestinha para acomodar o cupcake.
A atividade também é educativa e promove a conscientização social. O Palladium adquiriu três mil caixinhas multicoloridas, feitas com material reciclado, do Hospital Pequeno Príncipe, inspiradas no tema “Sustentabilidade”, que, depois da Páscoa, as crianças poderão reutilizá-la para guardar outros objetos, como clipes, lápis e canetas. Toda criança que participar da Fábrica de Cupcakes, ganhará a caixinha com um bombom.As oficinas acontecerão em horários especiais, de hora em hora. De segunda a sexta-feira, das 15h às 19h. Aos sábados, das 13h às 20h, e nos domingos, das 15h às 18h. Mais informações no site http://www.shoppingpalladium.com.br/