quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Moda - LAB Moda Curitiba

Estilistas e profissionais de moda de Curitiba tem mais um segmento para o aprimoramento profissional e apresentação dos seus trabalhos. O LAB Moda Curitiba é um projeto criado pelo empresário Junior Gabardo e o fotógrafo Daniel Sorrentino e envolve cursos, workshops e geração de conteúdo para web, através de editoriais de moda, gravura, vídeo, etc. O evento, que começou em janeiro, encerra com a Semana de Moda, de 26 a 29 de abril, no Museu Oscar Niemeyer.
O projeto é voltado para jovens estilistas saídos das faculdades de moda, a primeira etapa do projeto já está acontecendo em parceria com a Agência Curitiba de Desenvolvimento através do programa Bom Negócio.
Acontece nesta quarta-feira, a primeira intervenção pública dos participantes do LAB Moda Curitiba, o Flyng Fashion, ao meio-dia, no calçadão da Rua XV de Novembro, envolvendo 20 estilistas, produtores, fotógrafos, publicitários, cabeleireiros e maquiadores, enganjados para realizar um verdadeiro laboratório. Nove modelos sairão em frente ao chafariz da XV, vestidas com os looks criados pelos estilistas participantes, andando ao  meio do povo, farão uma troca de roupa na Osório e terminarão em frente ao Bondinho. As modelos levarão balões, que serão soltos, com os croquis dos looks que desfilarão no dia. Os croquis serão impressos em papel reciclato e receberão informações sobre o LAB Moda e a Semana de Moda de Curitiba. Inscrições e informações pelo: http://www.labmodacuritiba.com.br/ ou 41 8407.3393.