quarta-feira, 2 de junho de 2010

Homens Hoje

“Ser homem hoje é desafiador.
A pedido de um homem que se sentiu injustiçado e em desvantagem por não ter o que o curso de mulheres propiciava a elas. Que o digam os milhões de seres do sexo masculino que habitam o planeta. Na verdade, mais do que a pressão do mundo externo, os homens vivem hoje em um conflito interno. O sucesso é cobrado dentro e fora do lar.
Tenho 58 anos de mulher e 35 em atividade profissional, e senti sua solidão e fragilidade. O conflito com o sexo feminino, pois esquecemos que homens foram criados por mães, mulheres. Não nos conhecemos e muito menos os conhecemos. SOMOS DIFERENTES, NEM MELHORES OU PIORES. APENAS DIFERENTES.
Essa declaração é da psicoterapeuta e amiga Suely Kardosh. E posso dizer que passar momentos com ela é de pura transformação. O convite é para um jantar, não um jantar qualquer, um jantar com a Su, boa comida, bom papo e crescimento pessoal. Se dê essa chance!

Homens Hoje acontece nos dias 14 e 15 de junho, no Espaço Íntegra, na Rua Isaias Bevilaqua, 878, nas Mercês em Curitiba. Das 19h30 às 23 horas. O investimento é de R$250,00. Inscrições pelo 41 9997.1492 ou 3532.6406. Visite: www.sukardosh.blogspot.com