sábado, 27 de março de 2010

ESPECIAL CINEMA por CASSIO TK

Apresento hoje, o novo integrante do blog, que escreverá sobre cultura, estréias de filme, dicas de livro, música e shows. Bem vindo à leitura do Especial Cinema por Cassio Tk.

“COMO TREINAR O SEU DRAGÃO”

Estreado nessa sexta-feira (26) a mais nova animação em 3D da DREAMWORKS, “COMO TREINAR O SEU DRAGÃO”. Adaptado do livro "Como Treinar o Seu Dragão" da escritora Cressida Cowell, essa é a historia do franzino Soluço, um garoto viking filho do grande líder da aldeia de BERK, que tem como rotina o constate ataque de dragões.
 Como na realidade Soluço é um pré-adolescente genial, porém totalmente atrapalhado em busca da afirmação de sua própria identidade perante a aldeia, “SER UM VIKING MATADOR DE DRAGÕES”. 
 Como na vida real Soluço é uma criança diferente das outras, sendo assim se torna motivo de piada de todas as outras crianças da aldeia, bem como motivo de preocupação de seu pai, que não entende o porque de seu filho ser tão diferente dele e dos outros vikings da aldeia, Grandes Matadores de Dragões.
Mas um acontecimento especial muda toda essa história, a amizade secreta de Soluço com um temível Dragão, que mudará para sempre a  vida dessa aldeia.
Enfim, “COMO TREINAR O SEU DRAGÃO” em 3D nos leva para dentro de um mundo cheio de ação, divertimento e aventura. Uma super produção em 3D para toda a família.
Essa também é uma ótima oportunidade de iniciar as crianças no mundo dos livros, onde cada criança tem a oportunidade imaginar cada aventura de sua própria maneira.
 Assista o TraillerO livro “ Como Treinar o Seu Dragão” da escritora inglesa Cressida Cowell, conta uma outra fase da vida dessa aldeia, onde os vikings vivem em harmonia com os dragões, sendo assim ainda mais atraente para a leitura das crianças. 
Exibido nos melhores cinemas: UCI Palladium e Estação, IMAX Theatre. Cinemark Barigui e Mueller. Cinesystem Curitiba, Total e Cidade. Cineplus Jardim das Américas, Cine Água Verde. 
Cassio TK