quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Todas

A RBV (Rede Brasileira de Veículos) está com mais uma novidade para a 12° edição do Salão do Automóvel de Curitiba. Os clientes das marcas Kia RBV, Kia Soul, Kia Mohave, Kia Sportage, Kia Picanto e Kia Cerato e Chery Hong Kong que comprarem seus veículos, no Salão do Automóvel, irão ganhar um exclusivo notebook de última geração. O Salão do Automóvel  vai até domingo (29), no Centro de Exposição Positivo – anexo ao Teatro Positivo na Rua Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300. 

O Secovi-PR promove, em Curitiba, um evento inovador que irá contribuir para a vida em condomínios e shoppings de todo o Paraná. Trata-se da Condomix, uma feira especializada em produtos e serviços para condomínios, e terá progamação especial de palestras em comemoração ao dia do Síndico. A condomix começa nesta quinta-feira e vai até sábado (28), no Estação Embratel Convention Center. 


O atual Secretário de Indústria, Comércio e Turismo do Município de Castro e Vice-Presidente do Fórum Estadual de Turismo, Izidro Constantino Guedes, é um dos homenageados  quinta-feira, 26, em Sessão Solene comemorativa ao Dia Nacional da Consciência Negra nos Trezentos e Quatorze Anos da Imortalidade de Zumbi dos Palmares. É a 14ª Edição e uma iniciativa conjunta da Assembléia Legislativa do Paraná, do Consulado do Senegal no Paraná e em Santa Catarina, do Centro de Integração Social, Comercial, Cultural e Turístico Afro-Brasileiro e da Câmara de Comércio e Indústria Brasil – Senegal e terá lugar no Plenário do Centro Legislativo Presidente Aníbal Khury, a partir das 18 horas. 

 
Abre hoje a Exposição de Arte "Um Olhar Poético Sobre Expressões Artísticas", pinturas, poesias e crônicas no Espaço de Arte Dante Alighieri, em Curitiba. A proposta é apresentar pinturas, com apreciações e interpretações de algumas obras de arte, quadros com poesias e crônicas destacando a união entre as duas expressões artísticas.  Obra em pintura de: Lu Fiedler. A exposição segue até dia 11 de Dezembro, no horário das 11 às 18h30, no endereço do Espaço de Arte Dante Alighieri que é rua Desembargador Westephalen, 15 - Térreo.