segunda-feira, 6 de abril de 2009

Baroneza Curitiba

Hoje inaugura o bar e choperia Baroneza. Criado pelos amigos Celso Luiz Andretta, Hamilton Martins e Ricardo Von Jelita, o imóvel tem na fachada e nos espaços internos réplicas de uma estação ferroviária, com sino, relógio gigante e guichê de bilhetes que, no caso, será o caixa. No cardápio, elaborado pela chef Mariah Henning, porções da culinária brasileira como Costela de Tambaqui, Trem doce e Costelinha Maria Fumaça. O nome do bar é uma homenagem à Baroneza, a primeira locomotiva a vapor no Brasil.

Com capacidade para 180 pessoas, o Baroneza atenderá de segunda a sábado, das 17h à 01 hora e terá também o Clube do Barão, para os apreciadores de whisky e vodka. Rua Sete de Abril, 1250 – esquina com Conselheiro Carrão, no Juvevê.

Marialda Pereira

3 comentários:

Anônimo disse...

Moro na Rua Sete de Abril e está insurpotável o barulho dos frequentadores desse bar. Demos Adeus à paz de espírito dessa pacata rua e enfrentamos o desespero de conseguir dormir para trabalhar no dia seguinte...Lamentável!

Anônimo disse...

Moramos a pouco tempo na Rua Sete de Abril e é terrível o barulho que atormenta os moradores. Acho um absurdo o governo permitir a abertura de um bar em uma rua tão residencial !

Celine Teixeira disse...

FORA BARONEZA !!! Não aguentamos mais o barulho!!!!!